Como Fazer Salgados para Vender – Lucre com Salgados!

Nos dias atuais, é necessário ter mais de uma fonte de renda para se sentir seguro e dar mais conforto para a família. Muitas mulheres que trabalham fora e/ou donas de casa estão buscando como fazer salgados para vender para aumentar a renda ou criar um novo negócio, que por sinal, é bastante lucrativo. Ao longo deste artigo(como em outros do site) vamos mostrar como fazer passo a passo.

Neste artigo você vai aprender o básico do que precisa para começar um negócio com salgados e salgadinhos, além de aprender algumas Receitas de Salgados para Vender, você vai conhecer um método, feito para quem está com vontade de trabalhar e ganhar dinheiro trabalhando em casa aprendendo a como fazer salgados para vender. Porém, algumas dúvidas básicas perseguem as pessoas na hora de iniciar um negócio de salgados para vender.

Muitas são as dúvidas na hora de fazer Salgados Para Vender e as mais comuns são:

“Como estruturar o negócio?”

“Qual máquina compro?”

“Posso fazer manualmente?”

“Qual é a margem de lucro?”

“Para quem devo vender?”

“Como administrar meu negócio, para que não tenha prejuízos?”

Está vendo como são muitas as dúvidas? Antes de se iniciar qualquer empreendimento, é necessário calcular tudo o que está para vir. Por isso vamos mostrar as melhores alternativas e dar as melhores recomendações aqui. Você vai notar que é preciso inovar e se posicionar de forma estratégica, algo que não é complicado para quem segue um método estruturado para o lucro(aqui mostramos tudo sobre como fazer salgados para vender).

 

3 Receitas de Salgados para vender – Como fazer Salgadinhos para Vender

  • Coxinha – A opção mais vista no mercado. Apesar de ser simples de fazer, é necessário ter alguns cuidados na hora do preparo e saber para quem você quer vender. 

Ingredientes: 

  • 1 xícara de chá de leite;
  • ½ (meio) litro de caldo de legumes;
  • 1 copo (tipo americano) de óleo;
  • 1 colher (sopa) de manteiga;
  • 1 colher (chá) de sal;
  • 3 xícaras (chá) de farinha de trigo;
  • ½ litro de óleo

Para o recheio: As mais clássicas são frango e carne. Em alguns lugares conseguimos encontrar outras variações para determinados públicos, como vai ver um pouco adiante.

Para empanar: 1 e ½ xícara (chá) de farinha de rosca, 1 ovo e 3 colheres (sopa) de água;

Modo de preparo: Com o fogo baixo, leve calmamente o leite, o óleo, a manteiga, o caldo de legumes(de sua escolha), em seguida misture aos poucos a farinha de trigo, o sal até soltar do fundo da panela. Retire do fogo, coloque sobre uma superfície untada com o óleo e trabalhe a massa, abra com auxílio de um rolo, corte e modele o salgadinho, recheie à gosto. Bata o ovo com a água, passe o salgadinho em seguida na farinha de rosca e frite em óleo quente, escorra e deixe secar em papel toalha.

 

  • Empanado de Queijo e Presunto – Uma combinação clássica, que fica ainda mais deliciosa quando é frita e consumida quentinha.

Ingredientes:

  • 2 xícaras (chá) de leite;
  • 2 xícaras (chá) de farinha de trigo;
  • 2 colheres (sopa) de margarina;
  • 50 g de queijo parmesão ralado;
  • 1 ovo batido;
  • 1 colher (café) de sal;

Para o recheio: 300 g de presunto, cortado em tiras; 300 g de mussarela, cortada em tiras; Farinha de rosca para empanar.

Modo de preparo:

  • Numa panela, ferva o leite, o sal e a margarina. Junte a farinha de trigo de uma só vez e mexa vigorosamente, até obter uma massa lisa, formando uma bola. Deixe esfriar.
  • Junte o queijo parmesão e incorpore-o bem à massa. Abra-a com o rolo, corte em quadradinhos e recheie cada um deles com uma tira de presunto e outra de mussarela.
  • Feche os quadradinhos, apertando bem as bordas com os dedos, passe-os pelo ovo batido e em seguida pela farinha de rosca. Frite em óleo bem quente e sirva em seguida.

Obs.: Preparo em 5min., cozimento em aprox. 30min., ficando pronto em 35min.

 

  • Bolinhas de Queijo – Um dos meus preferidos, a bolinha de queijo também é bem simples de se preparar e tem enorme aceitação nas mais diversas mesas brasileiras.

Ingredientes:

  • 1/2 xícara de chá de queijo parmesão ralado;
  • 1/2 xícara de chá de queijo-de-minas ou prato ralado;
  • 1/2 colher de chá de pimenta-do-reino;
  • 1 caixinha de creme de leite;
  • 2 xícaras de farinha de trigo;
  • 1 colher de chá de fermento em pó;
  • 2 ovos;
  • Sal a gosto;

Modo de preparo:

  • Misturar os queijos, os ovos, a pimenta-do-reino e o creme de leite e, logo após, a farinha de trigo e o fermento;
  • Com duas colheres pequenas, dar o formato de bolinhas;
  • Fritar em gordura quente por aproximadamente 15 minutos;

Para você quer quer aprender mais receitas de salgados para vender, saiba que é preciso saber para quem quer vender e qual será o tamanho da sua venda. Para todos esses detalhes, encontramos o André Almeida, do Lucrando com Salgados, que mostra tudo desde a criação até a escala de seu negócio. Leia até o final do artigo para entender mais. Você vai aprender a vender para o cliente exato e a como fazer salgadinhos específicos para cada tipo de cliente, ou seja, você lucra de todas as formas.

Salgados Para Vender – Quais são as melhores opções?

Eis uma dúvida muito comum, quais as melhores opções de salgados para vender? E Como Fazer salgados para vender de forma estratégica e lucrativa? Pesquise bastante. Isso é imprescindível. Mas algo que você pode fazer é sair as ruas e ir aos comércios locais para ver quais são os mais comuns e onde você pode investir e inovar. Se possível, compre-os! Para ver onde pode melhorar para superar os concorrentes. Baseado nessas dúvidas, decidimos falar um pouco sobre o trabalho do André Almeida, CEO da franquia “Coxinha Rei”. Anos de experiência levaram o levaram a resultados expressivos neste ramo e criou hoje uma franquia de muito sucesso no mercado.

O conteúdo do “Lucrando com Salgados” é 100% digital, e você pode acessá-lo de qualquer lugar e consultar as aulas quando quiser para tirar melhor proveito. O André Almeida já sabe os atalhos necessários sobre como fazer salgados para vender e alcançou o sucesso nesse ramo, sofreu as quedas necessárias, se reergueu e empacotou tudo num curso em vídeo, onde te ensina passo a passo o caminho para sua independência financeira através de um business de salgados para vender. Veja o Vídeo onde o André Almeida fala um pouco sobre o que te espera.

 

Lucrando com Salgados funciona?

Será que vou aprender como fazer salgadinhos? Será que vou aprender como fazer coxinha para vender? Será que vou aprender mais receitas de salgados para vender? A resposta é: SIM! Você vai aprender isso e muito mais. Veja abaixo alguns depoimentos de alunos do André Almeida. Eles aprenderam a como fazer salgadinhos para vender.

Como Fazer salgadinhos

Ricardo e Vanessa faturaram R$ 380.000,00 vendendo coxinhas em Nova York.Tudo isso aplicando as Receitas de Salgados para Vender que são extremamente lucrativas e são ensinadas no curso.  😉 

como fazer salgadinhos

Sônia ganhou mais de R$ 78.734 fazendo salgados para vender no interior de São Paulo.

Como Fazer Salgadinhos para Vender? Aprenda no “Lucrando com Salgados!” – Seu risco é zero.

Sabia que seu risco é zero. Sim, exatamente. Você tem 30 dias para ver se o conteúdo é realmente bom e se vale a pena. Caso esteja arrependido da sua compra, entre em contato pelo e-mail: suporte@hotmart.com informando o número da transação que é informado no momento da compra. Tenho certeza que você ficará satisfeito, o André Almeida separou diversas Receitas de Salgados para Vender inovadoras que vão te deixar de queixo caído.

lucrando com salgados

Não perca tempo! Aprenda como fazer salgados para vender a partir de agora e comece a construir sua independência financeira.

André Almeida. Fundador do CEO 

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Lucrando com Salgados
Author Rating
51star1star1star1star1star